Muitas vezes quando estou chegando em meu emprego, tenho o costume de conferir a caixa de correios que sempre tem alguns jornais regionais. Confesso não ter o costume de ler todo o conteúdo, mas fico paginando para saber o que tem de novidades. E nessa brincadeira de ler e não ler, eu encontrei uma matéria bem legal.
São 10 dicas de manicures para não errar nos esmaltes, achei bem legal e então decidi dividir com vocês.
1. Procure usar as cores da estação. Para o inverno, prefiro tons mais escuros, e deixe os claros, transparências e cores vivas para o verão.
2. Eventos formais como casamentos e festas corporativas também podem cores mais discretas, mesmo que a opção seja por uma cor escura. A mesma dica para situações como velórios, que exigem mais sobriedade.
3. Os esmaltes não precisam combinar com peças de roupas e de acessórios.
4. Mesmo com cores diferentes entre o esmalte e as demais peças do look, certifique-se de que as escolhas compõem um visual coerente.
5. Pessoas com unhas ruídas devem evitar tons escuros, que marcam o contorno e o formato das unhas. Prefira cores claras e transparentes.
6. Pessoas com unhas muito compridas devem fugir da francesinha, que alonga ainda mais as unhas. A opção é uma boa saída para quem tem unhas curtas ou médias.
7. As unhas não precisam ser pintadas com as mesmas cores nas unhas das mãos e dos pés, mas é importante que haja harmonia. Opte por uma cor clara e outra escura.
8. As unhas traduzem parte de sua personalidade, então evite cores com as quais você não se sinta bem e combinações chamativas demais.
9. A não ser que o casamento tenha uma proposta especialmente moderna, noivas não devem inovar com cores que fujam do tradicional claro com transparência.
10. Jamais deixe as unhas dos pés compridas.
Fonte: Conexão Notícias - 23ª edição
Essas são apenas algumas dicas, não quer dizer que tem que seguir a risca o que está escrito OK?! Espero que gostem e até o próximo post. Bjux













0 comentários:
Postar um comentário